Entregas, Trocas e Devoluções

Entregas, Trocas e Devoluções

 

• Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios), ou através de levantamento na nossa loja Prochef situada na Póvoa de Varzim.

 
• O país de entrega pode ser diferente do país de compra?

O país de entrega poderá ser diferente mediante contacto prévio directo através de e-mail ou telefone.

 
• Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio seleccionado ou mesmo do que for encomendado. O prazo para os envios standard podem variar entre 8 a 10 dias úteis (os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira).

 
• Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

Para compras destinadas a recolha na loja, não paga portes de envio.

Para compras destinadas a entrega via CTT serão cobrados os seguintes valores (válido apenas para Portugal Continental):

 

- Encomendas até 2kg - 6€

- Encomendas até 5kg - 9€

- Encomendas até 10kg - 12€

- Encomendas até 15kg - 15€

 

Para encomendas superiores será proposto um valor diferente dependendo do peso da mercadoria. Os pesos são calculados automáticamente pelo sistema. Para Açores, Madeira e encomendas internacionais, as taxas de transporte bem como o prazo de entrega podem variar dependendo o local de entrega.

Para encomendas de valor igual ou superior a 200€ os gastos de envio são gratuitos, apenas válido em Portugal continental e exclusivamente através do nosso site on-line.

 
• Posso seguir o estado da minha encomenda?

Sim, através da “minha conta” em pedidos realizados poderá ver o estado do seu pedido. Se não está registado, carregue sobre a ligação de “Informação de pedido” do correio de confirmação para fazer o seguimento.

 
• Posso trocar algum artigo na minha encomenda?

Sim, é possivel no entanto, apenas pode efectuar trocas em artigos que não estejam personalidados com bordados. Posteriormente será cobrado um novo custo de envio do artigo que pretende para troca.

 
 • O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

A Prochef não vende artigos com defeito, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá entrar em contacto e comunicar qual o problema.

 
• O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?

Se receber por engano um artigo que não pediu, entre em contacto para proceder à troca.